GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de setembro de 2012

NÁUTICO - ABSOLVIÇÃO E PUNIÇÕES


Gallo fica livre de suspensão no STJD, mas Kim e preparador físico pegam gancho

Todos foram julgados por expulsões na partida contra o Cruzeiro. Eles levaram cartão vermelho após o final do jogo, por reclamarem do árbitro


O técnico Alexandre Gallo, o preparado físico Elliot Paes e o atacante Kim foram julgados nesta segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por expulsões contra o Cruzeiro, partida em que o Náutico foi derrotado por 3 a 1. Todos levaram o cartão vermelho após o apito final do árbitro Elmo Alves Resende, por conta de reclamação.

Dos três, Gallo foi o único que escapou de punição. O treinador alvirrubro foi apenas advertido, estando liberado para ficar à beira do gramado nos demais jogos do Náutico. Já o preparador físico Elliot Paes foi suspenso por três partidas e não poderá fazer companhia ao técnico no banco de reservas. Kim também foi punido. Ele foi suspenso por dois jogos e será desfalque contra Atlético-GO e Corinthians.

Acusado de ter ofensido o árbitro, Gallo se defendeu alegando que Elmo Resende não descreveu a verdade na súmula. No documento, o juiz registrou a seguinte declaração do treinador alvirrubro. “Você é um pipoqueiro, caseiro de primeira e mal intencionado, eu fiz o seu scout, vejo que você é um caseiro em todos os jogos que você vai".

Em sua defesa, Gallo negou que tivesse a intenção de ofender o árbitro. “Não foi desta maneira que foi colocada. O árbitro mandou me calar e ir para Recife. Minha equipe não é violenta e só tomou três vermelhos na competição”, afirmou o treinador, no julgamento. “Minha reclamação foi extremamente técnica e de retirar meus atletas do local”, alegou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário