GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SPORT - SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO


Tobi otimista sobre possível saída do Z4: "Que seja agora contra o Corinthians"

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Volante Tobi acredita na saída do Leão da zona de rebaixamento

Volante afirmou que duelo contra o Corinthians deverá ser de poucos gols e frisou importância dos contra-ataques durante a partida deste domingo



Dez rodadas depois de entrar no Z4, o Sport terá uma nova chance de sair do incômodo grupo que será rebaixado à Série B. Para tanto, é preciso vencer o poderoso Corinthians, jogando no Pacaembu, e ainda torcer para que o Coritiba (com um ponto a mais que o Leão) não vença o São Paulo, em Curitiba. Otimista, o volante Tobi afirmou que a rodada com chance para o time deixar a zona perigosa é razão de motivação extra.

"É um atrativo a mais para nós, depois de dez rodadas ter a chance mais clara de sair da zona de rebaixamento. Temos a chance e vamos em busca dela. Se conseguirmos fazer a nossa parte será muito importante. É claro que há ansiedade, a gente passar a olhar o campeonato de maneira diferente. Mas estamos focados, sabemos que vamos enfrentar um grande time e, no momento certo, vamos sair do Z4. E, se possível, que seja agora", disse.

Sobre o Corinthians, adversário das 16h do próximo domingo, Tobi afirmou que o técnico Waldemar Lemos já alertou em relação a maneira deles jogares, "Lá é como se fosse na Iilha, é um time de massa, o jogador não fica parado, atacante marca demais também. Eles não dão goleada, fazem poucos gols, mas marcam poucos gols também. São muito perigosos nos contra-ataques e é nisso que temos que ficar atentos", avisou.

Com 25 jogos, em 26 possíveis, Tobi é o atleta que mais tempo ficou em campo. "Procuro me preparar bem fisicamente e ser obediente na parte tática, acatando o que o professor pede. Deus ajuda demais também, já que lesão atrapalha muito e comigo isso não tem acontecido. É agradecer a Deus esse momento", concluiu.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário