GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de setembro de 2012

SPORT - ARTILHEIRO CONFIRMADO


Waldemar Lemos confirma Gilberto entre titulares e mira "pontuar" em São Paulo

Treinador afirmou que o time tentará repetir o mesmo futebol apresentado na Ilha do Retiro também fora de casa


Sem fazer mistério, o técnico Waldemar Lemos confirmou o time do Sport que enfrentará o Corinthians, às 16h do próximo domingo, em São Paulo. O treinador garantiu o retorno do goleiro Magrão e do zagueiro Edcarlos à equipe, além do atacante Gilberto na vaga de Gilsinho, suspenso. O restante do time será o mesmo que venceu o Coritiba por 1 a 0 na última rodada.

Sobre a maneira de jogar de Gilberto, Waldemar Lemos afirmou que o atleta terá que se esforçar um pouco para repetir o que Gilsinho vinha fazendo do time. Ainda assim, o treinador disse não querer que o atacante fuja por completo às suas características. "Ele sabe o que vai ter que cumprir, sem fugir também do estilo dele. Hoje em dia, jogador precisa ter uma movimentação bem grande no campo", pontuou. O restante do time está confirmado: Magrão; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Moacir, Rithelly e Hugo; Felipe Azevedo e Gilberto.

Com o time em plena evolução, o treinador rubro-negro comemorou o bom momento do elenco e agradeceu o apoio do torcedor e da diretoria. "Poderia haver descrédito ou a impossibilidade de acontecer o que está acontecendo e agora está bem próximo. O presidente sempre acreditou, sempre foi muito otimista, dando todo apoio e condições de trabalho e tudo partiu daí", disse Waldemar emendando no desejo de pontuar em São Paulo.

"O importante é estar pontuando e estamos conseguindo isso, tentado fazer o time jogar fora de casa da mesma forma. Desde que terminou o último jogo foquei todos os treinamentos para essa partida e o pessoal tem respondido bem. Vamos enfrentar uma equipe muito importante, que vai disputar um mundial, que joga um futebol bem diferente, com grandes jogadores. O respeito existe", concluiu o treinador.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário