GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SPORT - UNS CAINDO E OUTROS SUBINDO


Edcarlos otimista: "Muitas equipes estão caindo e nós subindo, ganhando confiança"

Zagueiro deverá retornar ao time após cumprir suspensão automática contra o Coritiba


Depois de oito rodadas imerso na zona de rebaixamento, o Sport voltará a ter a chance de jogar vislumbrando deixar o Z4. Em sete jogos do returno, O Leão conquistou 12 pontos. Nas 18 partidas do primeiro turno, somou apenas 15. Baseado nessa evolução, o zagueiro Edcarlos, que retorna ao time após cumprir suspensão na última rodada, afirmou que o momento do time é positivo, enquanto outros clubes vivem uma decaída.

"É notório o crescimento da equipe e isso é bom. É interessante poder olhar para trás e ver que a nossa equipe tem crescido. Sabíamos que isso iria acontecer e estamos crescendo no momento certo. Muitas equipes estão caindo e nós subindo, ganhando confiança", afirmou Edcarlos.

Sobre os dois jogos que o Sport fará longe da Ilha do Retiro, contra o Corinthians e a Portuguesa, o zagueiro disse que a mira atual do time é sempre somente no jogo seguinte. "Sabemos que serão duas partidas dificílimas. Hoje mesmo, o professor frisou que temos que pensar exclusivamente no Coritnhians, esquecer a campanha ruim fora de casa e se apegar no crescimento e na mudança de postura fora de casa", pontuou, emendando em seguida.

"Estamos mirando sempre a próxima equipe. Se ficarmos pensando muito nessa ou naquela equipe não vamos fazer o nosso papel. Temos que focar no objetivo principal que é pontuar. Esse campeonato ainda vai dar a sua reviravolta. Ainda vamos ter confrontos diretos. Não adianta focar em um só, temos que fazer o nosso e seguir pontuando", concluiu Edcarlos.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário