GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SPORT - GILBERTO TITULAR


Waldemar Lemos praticamente confirma Gilberto no time que pegará o Corinthians

   

Sem Gilsinho, suspenso, atacante deverá voltar ao time principal nesta próxima rodada


Vice-artilheiro do Sport na Série A, com quatro gols marcados (o seu quinto na competição veio quando ainda defendia o Internacional), o atacante Gilberto teve praticamente confirmado o seu retorno ao time principal. Em entrevista, na manhã desta terça-feira, o técnico Waldemar Lemos afirmou que as chances dele ser titular frentes ao Corinthians, domingo, no Pacaembu, "são muitas".

Com Gilsinho fora do jogo em razão do terceiro cartão amarelo, Gilberto aparece como favorito à vaga, pois, inclusive, foi dele o gol da última vitória rubro-negra, sobre o Coritiba. Um dos maiores "poréns" da entrada de Gilberto no time seria em razão da alteração no modo de o Sport jogar, visto que como centroavante mais de área, ele não conseguiria desempenhar função semelhante a de Gilsinho, que tem ajudado bastante na marcação.

"Ele teve também a função de marcação no último jogo, ora entrando por um lado, ora por outro. Tenho certeza que ele pode cumprir também as tarefas do Gilsinho no campo normalmente, claro, sem fugir muito das características dele", disse Waldemar, complementando sobre as chances dele começar o jogo. "São muitas possibilidades, muitas... Ele está participando bem dos treinos e tem muita condição para isso", concluiu.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário