GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de setembro de 2012

SPORT - RETORNOS E AUSÊNCIA


Edcarlos volta, Magrão pode retornar ao time e Gilsinho está suspenso nesta rodada

Atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Corinthians



Para o jogo das 16h do próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, o técnico Waldemar Lemos será obrigado a mexer no time que venceu o Coritiba neste final de semana. Após levar o terceiro cartão amarelo, o atacante Gilsinho está suspenspo, deixando caminho aberto para o retorno de Gilberto, autor do gol da última vitória rubro-negra. O interessante é que Gilsinho já não poderia mesmo enfrentar o ex-clube, em razão de uma cláusula contratual.

Em contrapartida, quem volta a ficar à disposição é o zagueiro Edcarlos. O atleta cumpriu suspensão automática na última rodada e deverá recolocar Bruno Aguiar como opção para o banco de reservas. Diego Ivo deverá ser mantido como o seu companheiro de defesa.
Já o goleiro Magrão, por sua vez, está totalmente recuperado da lesão que o tirou das últimas rodadas. De acordo com o departamento médico do Leão, o retorno do atleta só depende da avaliação do preparador de goleiros. "Segundo os especialistas, ele perdeu um pouco do tempo de bola. Mas no que depender da parte clínica, ele está liberado", afirmou o médico Antônio Bezerra.

 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário