GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de setembro de 2012

NÁUTICO - A MARCA DO ARTILHEIRO


Kieza retorna e deixa sua marca

Helder Tavares/DP/D.A PRESS
Kieza comemorou bastante o retorno com gols diante do Atlético-GO

Artilheiro do Náutico faz dois gols no seu retorno e garante vitória alvirrubra



Kieza voltou a jogar como qualquer artilheiro gostaria de retornar. Fazendo gols. O autor dos dois gols da vitória alvirrubra foi substituído no intervalo após um pequeno cansaço muscular, mas desta vez na coxa esquerda. O treinador Alexandre Gallo preferiu poupar seu artilheiro para a partida contra o Corinthians.

Antes de descer para o túnel que dá acesso aos vestiários, o jogador que ficou quatro partidas fora, era só sorrisos. Com um gol de pênalti e outro de cabeça no rebote de Márcio, Kieza alcançou a marca de nove gols na Série A de 2012. “É muito bom voltar assim, marcando gols e contribuir para o Náutico”, comemorou o atacante.
Mesmo não voltando para o segundo tempo, o camisa nove timbu disse que estava 100% fisicamente. Apenas reclamou de uma pequena dor. “Estou 100%, tava sentindo um pouquinho, mas estou bem”, esclareceu o artilheiro. 

Após o jogo, o atacante contou porque saiu da partida ainda no intervalo “Preferimos segurar um pouco por causa do cansaço muscular para não termos nada que atrapalhasse mais para a sequência do campeonato”, esclareceu Kieza. Ele ainda fez questão de apoiar o atacante Rhayner, que mesmo sem marcar gols tem sido peça fundamental no Náutico. “Ele dá o sangue pela gente dentro do campo e a bola dele vai entrar mais cedo ou mais tarde”, declarou em tom de apoio. 
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário