GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PERNAMBUCANO 2014

Central celebra vagas na Série D e no Hexagonal do Título

Central celebra vagas na Série D e no Hexagonal do Título
Patativa agora vai em busca do segundo objetivo da temporada: o título do Estadual

A vitória por 1x0 sobre o América, no último domingo (27), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, teve 
um sabor especial para o Central. O resultado, além de classifcar a Patativa para Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano Coca-Cola, garantiu aos alvinegros uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. 

"Conquistamos o nosso principal objetivo, que era essa vaga para Série D e assim aumentar o calendário de atividades do clube até outubro. Não poderíamos deixar o Central seis meses sem jogar. O segundo objetivo é mais complicado, mas vamos brigar pelo título", declarou o técnico Humberto Santos. 

A classificação chegou faltando três rodadas para o término do Troféu Governador Miguel Arraes. Os alvinegros estão na vice-liderança do torneio, com 28 pontos, um a menos que o Salgueiro. O Carcará ainda entrará em campo três vezes, enquanto a Patativa duas. O técnico Humberto Santos, porém, não perde as esperanças. 

Sob o comando do treinador, o Central vem apresentando um bom rendimento dentro das quatro linhas. Contratado após a tarceira rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola, Humberto Santos ajudou a Patativa a conquistar sete vitórias e dois empates. Sofreu apenas uma derrota. 

Um dos pontos fortes da equipe é a força ofensiva. Os alvirrubros possuem o melhor ataque do campeonato, com 22 gols marcados. "Do meio para frente nosso time é bastante competitivo, só não fez gol em um jogo.  Após a minha chegada conseguimos encontrar o equilíbrio entre a defesa e o ataque", disse Humberto Santos.

Após a contratação do meia Luiz Fernando, que defendeu o clube em 2013, o Central deve ir atrás de mais um meia, dois zagueiros e possivelmente um atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário