GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - FICOU FORA

Com dores na panturilha, Léo Gamalho não participa de treino no Arruda

Sem confiança para treinar devido ao incômodo muscular, Gamalho ficou nos vestiários

Atacante sequer subiu para o gramado nas duas movimentações desta terça-feira


Pouco a pouco, os atletas corais foram subindo dos vestiários no Arruda para o treinamento vespertino desta terça-feira. A terceira movimentação da semana visando ao jogo contra o CSA, na quinta - em Maceió. Uma ausência no elenco acabou sendo sentida. De novo. Pela manhã, Léo Gamalho não apareceu para o treinamento. À tarde, novamente. Ontem, ele também não havia participado do regenerativo com os titulares na piscina no clube. Alegou que estava aprimorando a parte física. Mas, desta vez, o problema foi clínico. 

Segundo a assessoria de imprensa do Santa Cruz, Léo Gamalho permaneceu à espera de algum médico do clube para saber se teria condições de subir para o gramado do José do Rêgo Maciel e trabalhar. O atacante estava sentindo dores musculares na panturrilha esquerda e não se sentiu confiante para treinar.

Um cansaço muscular desde a rodada passada, quando jogou durante todos os 90 minutos de uma partida pela primeira vez mesmo sem estar ainda 100% fisicamente. O departamento médico do clube, por sua vez, disse só vai se pronunciar sobre a situação do atleta nesta quarta-feira, no derradeiro treino antes da viagem para Alagoas. 

Opções

Caso o atacante não possa atuar diante dos alagoanos, Vica deve recorrer a Flávio Caça-Rato ou Cassiano para ser o único homem de referência da equipe tricolor. Sem dispor de outro centroavante (sem ser os jogadores da base) para escalar, a dupla se torna a única opção para o treinador coral.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário