GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SPORT - UM DIA ELA ENTRA

Revelando cobrança entre elenco, Felipe Azevedo diz: "A bola vai ter que entrar"

Atacante é o autor dos únicos dois gols do Leão na temporada

Atacante é o artilheiro do clube na temporada, com dois gols, porém já não balança as redes há dois jogos


Ainda sem vencer em 2014, o Sport está pressionado a buscar a vitória diante do Guarany de Sobral, às 21h15 desta quarta-feira, no interior do Ceará. Ciente de que a falta de uma vitória praticamente elimina o Leão da competição, o atacante Felipe Azevedo revelou que o grupo está se cobrando bastante por um resultado positivo nesta noite.

"Temos que ir bem para levar para casa uma situação de classificação, já que depois teremos dois jogos praticamente em casa. jogaremos depois com o Náutico fora, mas nossa torcida vai lotar a arena, então um resultado nesta noite será de suma importância para a nossa classificação", pontuou o atacante.

De acordo com Felipe Azevedo, artilheiro rubro-negro em 2014 com dois gols (um em amistoso e outro na estreia do Nordestão), a seca de gols no Sport é uma questão passageira. "A equipe está evoluindo, melhorando e no último jogo faltou um detalhe. A partir do momento que a vitória vier, a confiança vai vir para o grupo. Estamos todos nos cobrando, todos os setores, pois queremos buscar a classificação", afirmou. O Sport está há dois jogos sem balançar as redes.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário