GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - ENCARAR DE FRENTE

Tiago Costa exalta importância de voltar a encarar o CSA após derrota

"Redobrando a atenção que não tivemos no jogo em Caruaru, vamos nos sobressair", pontuou

Lateral lembrou que uma vitória em Alagoas põe o Santa Cruz novamente no topo do seu grupo na Copa do Nordeste


Uma derrota que não estava nas contas do Santa Cruz. O revés para o CSA, no último sábado, em Caruaru, ainda não foi digerido pelos corais. Mas, segundo o lateral esquerdo Tiago Costa, a tabela da Copa do Nordeste acabou dando um alento para o Tricolor. Isso porque, logo após o revés, o clube voltará a enfrentar o mesmo time alagoano. Uma chance de "revanche". Oportunidade para não deixar a equipe adversária disparar e voltar a co-liderança do grupo B da competição regional.

"Ainda bem que temos este jogo com eles agora, que é uma oportunidade para vencermos e continuarmos lá em cima. Para isso, precisamos marcar bastante porque eles têm uma equipe de muita qualidade. Redobrando a atenção que não tivemos no jogo em Caruaru, vamos nos sobressair", relatou Tiago Costa.

Questionado na entrevista se houve uma queda de produção das primeiras duas partidas do Nordestão em relação ao confronto contra o CSA, o lateral tricolor foi enfático. "Jogamos da mesma forma. Independente do time, tentamos jogar da como estávamos jogando, mas infelizmente o CSA conseguiu nos surpreender", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário