GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - NEGANDO TUDO

Direção coral nega relação com torcedor e afirma que acatará o que for decidido



Diretores corais Constantino Junior e Eduardo Lopes explicaram a posição do clube com a entrada do torcedor na Justiça


A decisão de entrar na Justiça Comum tomada pelo torcedor Fábio Melo já repercute no Arruda. A direção coral irá aguardar a decisão judicial para tomar uma posição oficial, mas não negou que atuar no Arruda seria mais do que bem-vindo na rodada em que o clube completará 100 anos.

“A gente vai cumprir o que for decidido. A preferência é cumprir a ordem da Justiça Comum e como recorremos até a última instância no STJD, não tem a menor possibilidade de sermos punidos após o jogo”, afirmou o diretor jurídico Eduardo Lopes. O fato de Fábio Melo ter participado da primeira gestão de Antônio Luiz Neto como diretor social também foi lembrada ao diretor jurídico que negou qualquer ligação do clube no pedido de liminar. “Não há qualquer ligação entre o torcedor com o Santa Cruz. Não há nada de estranho em ele entrar, pois foi um torcedor que já participou da outra gestão e hoje faz oposição ao clube”, lembrou.
Quem também reforçou a posição do diretor jurídico, foi o diretor de futebol Constantino Junior. Acostumado a interagir com Fábio Melo através das redes sociais, Constantino se referiu a Fábio como apenas mais um tricolor. “Ele é um cara que eu conheço há um bom tempo e sempre o vejo nos eventos sociais do clube. Mas nossa relação não tem nada mais do que isso”, confirmou o diretor.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário