GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

FUTEBOL MARANHENSE

Adversário amapaense do Sampaio é alterado no Brasileiro da Série D
Time do Sampaio já de olho na Série D (Foto: Douglas Junior/O Estado)Time do Sampaio já de olho na Série D
(Foto: Douglas Junior/O Estado
)GLOBOESPORTE.COM

CBF divulga nota retirando o Trem-AP e aponta Santos-AP como novo representante. Goleiro Rodrigo Ramos diz que falta de informação atrapalha


Eliminado na Copa Brasil, o Sampaio tem uma nova competição nacional pela frente, o Campeonato Brasileiro da Série D. O time maranhense obteve a divulgação de seu grupo (A2), assim como, tomou conhecimento de seus adversários. O Comercial-PI, o Araguaína-TO, o representante do Mato Grosso, que ainda não foi definido, e em uma divulgação inicial, o Trem-AP.
No entanto, na última quarta-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou uma nota alterando o representante do Amapá. No ofício, a entidade aponta como detentor da vaga o Santos-AP.
O Trem-AP que agora não pertence mais ao grupo do Sampaio, fazia parte no ano passado da chave do tricolor maranhense, e por isso o time sampaíno tinha algumas informações sobre a equipe.
O goleiro do Sampaio, Rodrigo Ramos, afirmou que a modificação atrapalha pela falta de informação, caso que não aconteceria com o Trem-AP. Que segundo Rodrigo não seria problema.

- O Trem-AP a gente conhecia bem, inclusive o treinador de lá era o Hugo Sales, que já tinha trabalhado no Imperatriz comigo. Alguns jogadores a gente já conhecia. E essa mudança deixa a gente sem saber como vem essa equipe do Santos-AP. É procurar estudar agora. Até mesmo pela internet buscar informações. Mas não deve ser uma equipe boba. O que pode nos prejudicar mais uma vez é o campo lá no Amapá, é muito ruim – disse Rodrigo.
O Sampaio estreia no Campeonato Brasileiro na Série D dia 27 de maio. O primeiro jogo será fora de casa contra um representante do Mato Grosso, que ainda não foi definido

Nenhum comentário:

Postar um comentário