GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de março de 2012

NÁUTICO - NOVO DE NOVO


Exame não aponta lesão e Tiuí está liberado para Clássico dos Clássicos

Rodrigo Tiuí, atacante do Náutico (Foto: Reprodução / TV Globo)Rodrigo Tiuí será poupado do treinamento, mas 
está livre para jogar (Foto: Reprodução / TV Globo)

Atacante do Náutico ainda não rendeu o esperado pela torcida alvirrubra


O técnico Waldemar Lemos ganhou uma boa notícia na tarde desta terça-feira. Os exames de imagem realizados no atacante Rodrigo Tiuí, que se queixou de dores na coxa esquerda após a partida contra o Ypiranga, não apontaram nenhuma lesão. Com isso, o jogador está liberado para atuar pelo Náutico no clássico contra o Sport, no próximo domingo, nos Aflitos.
De acordo com o médico do Náutico, Fábio Ribas, as dores do atletas são fruto de cansaço muscular, mas não representam um risco de lesão.
- Como o Tiuí vinha se queixando de dores na coxa, nos decidimos realizar os exames para afastar qualquer possibilidade de lesão. Mas não detectamos nada grave, apenas um cansaço muscular. Então, ele deverá ser liberado para o clássico, sem nenhum problema.
Ainda de acordo com o médico alvirrubro, o jogador provavelmente não trabalhará com o restante do grupo, que fará um treino físico na praia de Boa Viagem, nesta quarta-feira. Segundo Fábio Ribas, o atacante fará um trabalho voltado para a parte muscular.
- Por conta do cansaço o Tiuí não deve ser poupado do trabalho na praia. Ele até poderá ir, mas fará um trabalho mais especifico, não fará o mesmo que o resto do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário