GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de março de 2012

NÁUTICO - PREOCUPAÇÃO


Atento à bola parada do Sport, Gideão pede que time evite faltas próximas à área

 

Goleiro ressaltou que a atenção será redobrada para evitar as perigosas cobranças de falta do meia Marcelinho Paraíba

 Diario de Pernambuco
Os perigos que o meia Marcelinho Paraíba pode levar ao Náutico no clássico de domingo, nos Aflitos, foi um dos assuntos mais comentados entre os alvirrubros durante a semana. Quanto à principal qualidade do adversário, porém, todos foram unânimes: a bola parada.

A qualidade de Paraíba na cobrança de faltas foi motivo de conversas dentro do grupo do Náutico. A principal atitude para neutralizar essa arma do adversário é evitar ao máximo as faltas próximas à área de defesa. "A gente conversa bastante sobre isso e sabe que ele bate muito bem na bola. Temos que ter bastante atenção e evitar fazer essas faltas próximas à nossa área, que é um dos pontos fortes deles", contou Gideão.

A bola parada não é o único ponto forte do Sport. Os alvirrubros sabem bem disso. Por isso, trabalharam bastante durante a semana para neutralizar essas qualidades. "Sabemos que o equilíbrio entre as equipes é grande. Tivemos uma semana inteira para trabalhar, assim como eles também. Procuramos consertar os erros e melhorar os nossos pontos fortes. Foi uma semana cansativa, mas necessária. Por tudo isso, acredito será um jogo bastante disputado", afirmou Gideão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário