GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2012

NÁUTICO - SUBINDO DE PRODUÇÃO

Apesar dos erros nos últimos jogos, Gideão vê o Náutico em evolução no Campeonato

Julio Jacobina /DP/ D.A Press

Goleiro admitiu falhas na defesa nas partidas mais recentes e prometeu empenho para corrigir os erros. "Conversamos bastante e tentamos acertar"

 Diario de Pernambuco

Apesar dos erros, a evolução. O goleiro Gideão não nega que o Náutico tem errado bastante nos últimos jogos. Apesar disso, para ele, a equipe vem crescendo no Campeonato. E isso só acontece porque o time vem trabalhando as falhas e as corringindo. O objetivo é o quadrangular final do Estadual. Até lá, basta se manter no G4.
"Nosso time está bem. Estamos em terceiro no campeonato e não é à toa. Temos mérito por isso, sim. A gente vem falhando muito, mas estamos tentando evitar ao máximo os erros. Conversamos bastante e tentamos acertar. Já dá para ver que a nossa equipe evolui e sabemos que podemos crescer ainda mais", ressaltou Gideão.

A exemplo do técnico Waldemar Lemos, Gideão acredita que o importante, nesta primeira fase do Estadual, é se manter entre os quatro primeiros colocados, garantindo presença nas semifinais. Depois disso, ele sabe, a tendência é dificultar ainda mais.


"Disputamos um campeonato difícil. Estar em terceiro lugar, a dois pontos do primeiro, sem dúvida é uma boa posição. Mas sabemos que a tendência, a partir de agora, é dificultar. Esse quadrangular vai ser muito difícil", contou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário