GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de março de 2012

NÁUTICO - TRABALHO DURO


Jogadores que não enfrentaram o Ypiranga treinaram nesta manhã em uma academia

Jogadores que não enfrentaram o Ypiranga treinaram na academia (Náutico/Divulgação) 

Atletas alvirrubros realizaram um treino físico para reforçar a musculatura. Elenco completo volta a treinar nesta terça-feira em dois períodos, no CT Wilson Campos

 Diario de Pernambuco
Os jogadores do Náutico que não foram relacionados e os que entraram no decorrer da partida com o Ypiranga, neste domingo, treinaram normalmente na manhã desta segunda-feira. Eles realizaram os trabalhos físicos numa academia. Já os demais jogadores que participaram do jogo tiveram folga.

O trabalho de reforço muscular foi o primeiro da semana que antecede o clássico com o Sport, próximo domingo, nos Aflitos. A tarde foi de folga para o elenco, que volta a trabalhar completo nesta terça-feira em dois períodos, no CT Wilson Campos. 

Entre os jogadores que trabalharam na academia estão aqueles que foram poupados da rodada de fim de semana: o zagueiro Marlon, o lateral-direito Marquinho, o meia Eduardo Ramos e o atacante Siloé. Além deles, o volante Derley, que não atuou contra o Ypiranga porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O trabalho na academia foi comandado pelo preparador físico Carlos Bona. O técnico Waldemar Lemos não esteve presente, pois precisou viajar novamente ao Rio de Janeiro. A irmão dele continua com sérios problemas de saúde e ele foi até a cidade para acompanhar a situação. O treinador retorna nesta terça-feira para o treino da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário