GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de março de 2012

SANTA CRUZ - PENSAMENTO NO CLÁSSICO

Técnico do Santa já pensa no clássico com o Náutico, domingo
Zé Teodoro, técnico do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)De olho no clássico, Zé Teodoro vai poupar atletas
contra o Porto (Foto: Aldo Carneiro) 
GLOBOESPORTE.COM

Zé Teodoro adiantou que vai poupar jogadores na partida de quarta-feira contra o Porto e deu ordem para pendurados tomarem o terceiro amarelo contra o Araripina


O Santa Cruz ainda tem o Porto, nesta quarta-feira, mas a cabeça do técnico Zé Teodoro já está no clássico contra o Náutico, no próximo domingo, no Arruda. Tanto que na vitória por 3 a 2 diante do Araripina, neste sábado, o treinador aproveitou dizer que pretende poupar jogadores para a rodada do meio da semana e que deu a ordem para fazer uma limpeza nos jogadores que estavam pendurados com dois amarelos.
Tanto que o volante Memo e o atacante Carlinhos Bala forçaram o terceiro cartão e não jogam contra o Gavião do Agreste, na quarta-feira.
De antemão, vamos poupar jogadores para o clássico. Vamos preservar, poupar e treinar. Temos um elenco bom e vamos mudar o time para quarta-feira. Não mudo totalmente, mas mudo porque tenho um bom nível.
O próprio volante Memo confirmou que recebeu a ordem do treinador para não ficar de fora no clássico.
- Levei o terceiro cartão por tática do Zé, que me pediu isso. Tinha dois cartões e queria zerar para o classic, por isso acabei suspenso, explicou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário