GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de março de 2012

SANTA CRUZ - PODE DORMIR NA VICE LIDERANÇA


Santa Cruz quer encostar no líder e Araripina fugir da degola

 

Tricolor entra em campo, às 19h deste sábado, no Arruda, contra o vice-lanterna para tentar assumir a segunda colocação do Pernambucano


Vindo de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz terá contra o Araripina, neste sábado, às 19h, no estádio do Arruda, a oportunidade de encostar nos líderes do Estadual. Quarto colocado com 32 pontos, o Tricolor poderá alcançar a vice-liderança do torneio, desde que Náutico e Salgueiro tropecem. Já o Araripina vive o drama de lutar contra o rebaixamento. Com 16 pontos, o Bode abre a zona da degola. 
Para manter a boa fase, o técnico Zé Teodoro deverá manter praticamente a mesma formação do duelo contra o Belo Jardim, quando a equipe coral venceu por 3 a 0. A única modificação será o retorno do atacante Geílson, que está recuperado da lesão na coxa direita.

- O time será praticamente o mesmo que disputou o jogo contra o Belo Jardim. A única mudança será a entrada do Geílson no lugar do Flávio. O time está começando a encaixar e vamos dar uma continuidade.
Mas o comandante coral não possui apenas o ataque como trunfo. Para sair de campo com uma vitória, o Tricolor aposta na dupla de zaga formada por Willian e Everton Sena. Nos três jogos que atuaram juntos, o Santa Cruz só levou um gol.
Sem muitos mistérios, Zé Teodoro deverá escalar o Santa Cruz com: Tiago Cardoso, Diogo, Willian, Everton Sena e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Geílson.
Araripina aposta no retrospecto para derrotar o Santa
Se a tabela de classificação mostra uma total disparidade entre Santa Cruz e Araripina, o clube sertanejo busca motivação no histórico entre as equipes para sair vitorioso. Nos últimos quatro jogos entre eles, o Santa venceu apenas um, contra dois triunfos do Bode.
Com o retrospecto recente favorável, nem mesmo a péssima posição na tabela deve fazer do time do técnico Paulo Júnior um adversário precavido. A julgar pelas duas últimas partidas disputadas no Recife, contra Náutico e Sport, o Araripina deve entrar na partida como franco atirador. É o que garante o presidente do clube.
- No nosso planejamento não computamos pontos para os três jogos no Recife. O que vier é lucro, confessou o presidente do clube sertanejo, Walmy Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário