GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de março de 2012

SANTA CRUZ - PRA NÃO PERDER MAIS DINHEIRO


Zé Teodoro mira o 2º lugar geral para não "perder" o Arruda na semi

 

Com o show de Paul, o Santa teria que jogar na Ilha do Retiro ou nos Aflitos se não acabar nos dois primeiros lugares

 Diario de Pernambuco
Para o técnico Zé Teodoro, o objetivo do Santa Cruz nas últimas quatro rodadas é terminar a fase classificatória do Estadual em segundo lugar. Com o show de Paul McCartney agendado para o Arruda no mesmo fim de semana do jogo de ida da semifinal, em abril, o Tricolor teria que atuar com o seu mando de campo na Ilha ou nos Aflitos. Para não perder a chance de jogar no Mundão, com um público bem maior (além da renda), o Santa precisa ser ficar na ponta da competição, líder ou vice-líder. Só assim o time decidiram em casa o mata-mata, como na campanha de 2011.

"Vamos continuar convocando o torcedor, que sabe da importância dele. O que está acontecendo agora, com o poder de reação nas partidas, é o mesmo que aconteceu no ano passado (quando o Santa foi campeão). Isso é um sinal. Estamos no caminho certo e vamos buscar essa posição, para retribuir a situação que não demos ao clube na Copa do Brasil, quando fomos eliminados", disse o comandante coral, que gostou bastante da postura da equipe na vitória por 3 a 1 sobre o Araripina, na noite deste sábado. 

"O mais importante foi a vitória. Quero ressaltar que mais uma vez fomos prejudicados, pois a bola não tinha saído (se referindo ao cruzaemento de Renatinho para Geilson, no primeiro tempo). Mas o time foi bem. Tomamos o gol num acidente, mas criamos várias oportunidades para insistir e buscar o primeiro gol. O momento de errar é agora, não no quadrangular (semifinal). Todos os times estão no mesmo nível e nós encostamos no líder", completou Zé Teodoro, que admitiu que irá poupar alguns jogadores para o duelo contra o Porto, na quarta-feira, em Caruaru.

O técnico visa a formação do time principal para o próximo domingo, no Clássico das Emoções contra o Náutico, no Arruda. Na 19ª rodada, os desfalques certos serão o volante Memo e o atacante Carlinhos Bala, que levaram o terceiro amarelo contra o Bode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário