GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de março de 2012

SANTA CRUZ - TIME NA CRESCENTE


Zé Teodoro: 'Mexeram com o grupo, mas estamos crescendo'

 

Técnico do Santa Cruz destaca superação e evolução de seus comadandos



Resultado da superação. Assim o técnico Zé Teodoro definiu a vitória do Santa Cruz por 3 a 0 sobre o Belo Jardim nesta quarta-feira. Na avaliação do treinador, o péssimo estado do gramado fez com que sua equipe tivesse dificuldades para demonstrar um bom futebol. Mesmo assim, o comandante coral mostrou-se bastante satisfeito com o desempenho do time.

- Foi o jogo da superação. Porque jogamos em um campo muito ruim e com vários buracos, que dificultou bastante a nossa vida. Mas, mesmo assim, conseguimos impor nosso ritmo desde o primeiro tempo. Com isso, saímos com uma boa vitória, que nos coloca na luta por uma aposição melhor.

De acordo com Zé Teodoro, o bom momento do Santa Cruz, no Estadual, é fruto da dedicação dos seus jogadores, que se sentiram desafiados após a eliminação na Copa do Brasil. 

- Mexeram como o grupo na semana passada com as cobranças que foram feitas. Mas este grupo está mostrando que possui qualidade e estamos crescendo no momento certo. Com a determinação mostrada nos últimos jogos, certamente evoluiremos ainda mais. Temos ambição e vamos tentar uma posição melhor na tabela.

Ainda sem conseguir determinar uma equipe titular, o treinador pretende dar continuidade à formação usada nas últimas partidas.

- Deixei a equipe para dar uma continuidade e creio que darei essa sequência. Ainda não consegui colocar o time que eu quero, pois existem algumas peças que precisam melhorar a parte física e técnica. Mas quando chegar a fase final, certamente teremos todo mundo pronto.

Para Zé Teodoro, o Santa Cruz necessita urgentemente de uma semana sem jogos para poder trabalhar o entrosamento e melhorar a condição tática da equipe.

- O que precisamos é de uma semana para treinar. Ainda não tivemos a oportunidade de treinar, mas quando isso acontecer, certamente ganharemos entrosamento e conjunto. Como ainda não aconteceu, permanecemos com alguns problemas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário