GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de março de 2012

SPORT - MUDOU O TIME


Mazola reduz o campo e ensaia nova formação do Sport

 

Em treino realizado no CT José Médicis, comandante colocou Jheimy ao lado de Jael no ataque

 Diario de Pernambuco
Após um breve treino de finalização em que o aproveitamento foi abaixo da crítica, o treinador Mazola partiu para última parte dos trabalhos desta quarta-feira. O campo foi reduzido e coletes na cor cinza acabaram distribuídos para o time considerado titular. A maior novidade se concentrou no setor ofensivo. Jheimy foi acionado no ataque ao lado de Jael.

Essa tática, na realidade, foi utilizada por Mazola no primeiro clássico do ano com o Náutico, na Ilha do Retiro. Na ocasião, porém, a dupla foi formada por Roberson e Jheimy. Como justificativa, que acabou se concretizando principalmente nos 15 primeiros minutos do jogo, o treinador leonino afirmou que o rival timbu apresenta dificuldade para neutralizar dois homens de área.

Na movimentação, o treinador praticamente também definiu a defesa rubro-negra para a partida. A dupla de zaga é a tradicional. Tobi e Bruno Aguiar ficaram com o comando do setor. As laterais, em que haviam dúvidas por causa dos retornos de Renê e Thiaguinho, ficaram com Moacir e Renê.

O meio é a região em que ficou mais desfigurada. Como Rivaldo, Marcelinho Paraíba e Hamilton não participaram do treino, Mazola escalou o setor com Diogo, Wagner Silva, Marquinhos e Willians. No entanto, é provável que apenas Diogo inicie o duelo como titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário