GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

SPORT - PENSAMENTO NO NÁUTICO


Magrão explica má atuação, mas já foca no Náutico

 

Goleiro disse que viagem de volta do Piauí atrapalhou no rendimento do Sport neste domingo

 Diario de Pernambuco
A torcida do Sport vaiou o time rubro-negro após o empate sem gols diante do Salgueiro, na Ilha do Retiro. O Leão se mantém líder do Campeonato Pernambucano, mas o futebol apresentado pelos rubro-negros não agradou aos exigentes torcedores do time da Praça da Bandeira. O Magrão explicou a atuação abaixo das expectativas. Segundo o goleiro, a maratona de viagem na Copa do Brasil atrapalhou o rendimento da equipe. A delegação voltou do Piauí só na última sexta-feira, em um voo que atrasou, depois de eliminar o 4 de Julho. 

"O torcedor não quer saber disso. Ficou claro que a nossa equipe sentiu um pouco o cansaço e nós realmente não colocamos o ritmo ideal na partida de hoje", disse Magrão. "Foi um confronto direto, a vitória não aconteceu, mas a torcida tem que ter paciência", completou.

De acordo com o arqueiro, o foco do Sport a partir de agora se volta totalmente para o confronto contra o Náutico, no próximo domingo, no estádio dos Aflitos. "Vamos descansar, trabalhar durante esta semana e pensar somente em vencer o clássico", sentenciou o ídolo leonino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário