GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BRASILEIRO SÉRIE C


Salgueiro pega o mesmo elevador do Santa Cruz: da Série B para C, e agora Série D

                     

O empate em casa na última rodada não foi suficiente para manter o Carcará na Série C


Não foi simplesmente o gol que o Santa Cruz sofreu, aos 30 minutos do segundo tempo, que provocou um “strike” negativo no futebol pernambucano. O gol de Wando, de fato, tirou as possibilidade do acesso Tricolor e foi a tampa no caixão do Salgueiro. Mas o Carcará fez por onde. Mesmo imbatível no Cornélio de Barros, o time comandado pelo técnico Neco falhou demasiadamente em momentos cruciais durante toda a Série C e agora amarga o seu segundo rebaixamento consecutivo. A Série D será a nova morada.

O time sertanejo acabou deixando para decidir o seu futuro na última rodada, em casa, diante do Cuiabá. Para não depender de nenhum outro resultado, o time precisava vencer para escapar da degola. Em um jogo marcado por dois apagões na iluminação, um no primeiro e outro no segundo tempo, quem não enxergou muito bem a cor da bola foi o Carcará.

Ewerton Maradona abriu o marcador para os matogrossenses aos 16 do primeiro tempo. Júnior Ferrim empatou de cabeça, aos 22. Na segunda etapa, Joelson deixou o Cuiabá novamente na frente. Com os demais resultados negativos para o Salgueiro, somente uma virada traria o alívio aos sertanejos. Clebson, de fata, ainda deu o último suspiro do Carcará na competição. Em vão.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário