GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SANTA CRUZ - SEM SABER O QUE FAZER


Santa Cruz não tinha plano B para a eliminação

Clube mantém indefinição sobre reapresentação e permanência de técnico e elenco


O Santa Cruz não tinha plano B para uma eliminação. Apesar da elevada chance de dar um adeus precoce à meta de voltar à Série B, como ocorreu neste domingo, com a derrota diante do Águia, o clube não estava preparado para seguir em frente após o baque. Não há data prevista para a reapresentação do elenco, não há uma planilha de quem vai renovar contrato ou rescindir o vínculo, não há reunião agendada, não há certeza sobre a permanência da comissão técnica. De certo, só o retorno da delegação de Marabá ao Recife nesta segunda-feira.

"Agora, é hora de sentar e definir. É um momento do qual a gente não estava preparado, não tem relação de quem fica, quem sai. A gente tinha consciência de que poderia acontecer", declarou o assistente técnico Sandro Barbosa, antes de falar até sobre o próprio futuro. "Sentar com presidente, comissão, para a gente decidir como vai ser feito. Até ver a permanência da comissão técnica, se é de interesse ou não da diretoria", afirmou.

Sobre o possível fim do ciclo de dois anos, onde o Santa Cruz conquistou o bicampeonato estadual e a saída da Série D, mas amargou esta eliminação na Série C, Sandro respondeu: "Na vida, a primeira impressão é a que fica. No futebol, infelizmente, é a última impressão."

Uma reunião nesta semana deve definir, primeiramente, a permanência ou não de Zé Teodoro. Publicamente, o técnico pediu para ficar, caso o presidente Antônio Luiz Neto lance candidatura e seja reeleito.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário