GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de outubro de 2012

NÁUTICO - FOLGA GERAL


Para enfrentar o Inter descansado

Arthur de Souza Esp/DP/D.A Press
Goleiro Felipe deve reassumir a titularidade contra o Internacional

Reapresentação do elenco alvirrubro só acontecerá na próxima terça-feira



O Náutico precisa de apenas mais uma vitória para atingir a tranquila marca dos 45 pontos, que reduzirá o risco de rebaixamento a menos de 1%. E a estratégia para conseguir o objetivo logo na próxima rodada é o descanso.O time não vai treinar neste fim de semana. E nem na segunda-feira! A reapresentação para a partida contra o Internacional será somente na terça-feira pela manhã.

A "folga" não para por aí. Em nenhum dia, o time terá "expediente dobrado". Na terça, o trabalho é só pela manhã. Nos três seguintes, apenas à tarde, sendo a atividade de quarta-feira no CT. No sábado, o time faz o tradicional "rachão" e concentra para o duelo contra o Inter.

E é bom o time entrar em campo inteiro. Até porque o Inter entrará no gramado dos Aflitos sabendo que, caso não consiga uma vitória, as suas chances de chegar à zona de classificação da Libertadores serão praticamente extintas.

Neste sábado, o Inter  venceu o Palmeiras por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio. Luan fez o gol do Palmeiras. Fred e Rafael Moura viraram para o Colorado. O resultado segurou a reação do Palmeiras e deixou o Timbu ainda mais tranquilo quanto à zona de rebaixamento.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário