GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de outubro de 2012

NÁUTICO - TORCEDOR ALVIRRUBRO

De longe, Derley afirma que vê todos os jogos timbu e diz:'Torço e sempre torcerei'
Atletico/Divulgação

Volante conversou com o Superesportes por telefone, de Curitiba, de onde se mostrou muito feliz com o momento vivido pelo Náutico no Brasileirão



Derley deixou o Náutico, mas o Náutico não deixou Derley. Ídolo alvirrubro por cinco temporadas, o volante símbolo da garra alvirrubra concedeu entrevista ao Superesportes na tarde deste domingo, por telefone, direto de Curitiba, onde agora defende o Atlético-PR. Feliz pelo momento do Timbu na Série A, Wanderley de Jesus Souza revelou que, desde que deixou o clube da Rosa e Silva, no último mês de julho, não deixou de ver nenhum jogo do time. “Torço e sempre torcerei pelo Náutico”, repetiu, por mais de uma vez.

Com a simpatia tradicional, conhecida por jornalistas e torcedores recifenses, Derley abriu o coração para falar do Timbu. Deixando claro que se sente parte da campanha positiva que o Náutico está fazendo no Brasileirão, o atleta de 26 anos comemorou bastante o momento alvirrubro. “Não perdi um jogo desde que eu sai daí. Estou muito feliz pelo que o time está fazendo, pelos meus companheiros e pelos meus amigos. Alegre mesmo por também fazer parte dessa campanha surpreendente. Ninguém acreditava no Náutico e agora o time está buscando a Sul-americana”, disse. “Isso me deixa muito feliz, orgulhoso de ter deixado o time em uma situação muito boa, favorável.”

Durante a semana passada, antes do confronto contra o Santos, o técnico alvirrubro, Alexandre Gallo, questionado sobre quem poderia fazer uma marcação individual em Neymar, relembrou que se tivesse Derley no time, o volante seria o jogador ideal. Nem o treinador, nem a torcida esquecem do atleta, o que o deixa feliz. “Fico contente em ter sido lembrando pelo Gallo. Essa é uam função que ele me chamou particularmente quando chegou e disse que eu iria fazer, passando a ser primeiro volante, diferente da época do Waldemar (Lemos). Estávamos tendo sucesso”, relembrou.

O retorno
Com o contrato estendido até o fim de 2015, já que o rubro-negro paranaense comprou seu passe por R$ 800 mil, junto ao Internacional, Derley foi sincero com a torcida alvirrubra. Apesar de afirmar que um dia voltará aos Aflitos, dessa vez disse que é praticamente impossível que o retorno seja breve. “Minha volta é até um pouco difícil. Cheguei aqui no Atlético com o mesmo caráter e não é simples sair. Aqui também tem uma cobrança grande em mim, eles estão felizes por ter me contratado, por eu ter vindo de um time onde eu era, aliás, sou ídolo, e não é fácil me liberar. Eles apostam muito em mim. Contam muito comigo”, pontuou.

Visita na Série AApesar deixar iminente que o retorno ao Timbu está distante, Derley prometeu que irá dar uma força ao Náutico ainda este ano. Nesta Série A, inclusive. Só que nas arquibancadas. “Chego no Recife dia 25 de novembro e vou assistir o clássico contra o Sport. Vou com certeza dar essa força para os meus companheiros”, avisou.

Atlético-PRAtualmente amargando o banco de reservas do Furacão, Derley justificou que ainda vem passando por um período de adaptação no Paraná. Apesar disso, o volante afirmou que está cada vez mais feliz no Sul do país. “Aos poucos, a gente vai conhecendo o ambiente, ficando feliz também. Estamos fazendo uma campanha boa, no G4, e estou prestes a conquistar mais um acesso”, pontuou, emendando: “Cheguei agora, é difícil chegar achando espaço, mas estou entrando às vezes e pensando em poder engrenar meu futebol de vez. Estou procurando meu espaço e aos poucos eu vou achar.”



 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário