GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SPORT - PRATICAMENTE DEFINIDO


Sport encerra preparativos para encarar o São Paulo e praticamente define time

Jogadores participaram de um rachão nesta manhã de sexta-feira


Visando ao São Paulo, os jogadores do Sport realizaram o último treino antes da partida desta sábado, na Ilha do Retiro. Na manhã desta sexta-feira, no palco do jogo, os leoninos participaram de um tradicional rachão. Em seguida, foram liberados e entraram em regime de concentração em um hotel da cidade. A novidade da movimentação foi a presença do volante Rithelly. Ele, vale lembrar, não havia participado dos trabalhos de quinta devido a problemas gástricos.

O treinador Sérgio Guedes, portanto, praticamente já definiu a equipe que vai entrar em campo diante do Tricolor Paulista. Diego Ivo e Renan Teixeira foram vetados pelo departamento médico afligidos por lesões na virilha e joelho esquerdos - respectivamente. Assim, serão substituídos por Bruno Aguiar e Moacir. 

No ataque, Gilberto ganha uma chance. Graças à suspensão de Gilsinho, atuará ao lado de Felipe Azevedo. Por opção tática, Renê ganhou a vaga de Reinaldo na lateral esquerda do time rubro-negro. Magrão segue vetado com problemas musculares, cedendo novamente o posto de titular ao goleiro Saulo.

Guedes vai escalar o Sport da seguinte maneira: Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Aílson e Renê; Tobi, Moacir, Rithelly e Hugo; Gilberto e Felipe Azevedo.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário