GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SANTA CRUZ- TORCIDA ARRETADA





Torcida coral vai marcar presença em Marabá


Marabá não deve contar com uma invasão tricolor, como costuma ocorrer quando o Santa Cruz joga em cidades nordestinas como Campina Grande e Maceió. A distância de quase 2,8 mil quilômetros  e o alto preço da passagem aérea (superior a R$ 2 mil) vão separar o time da nação coral. Mesmo assim, tem quem vá desembolsar a elevada quantia e quem procure meios alternativos para ir à cidade paraense (ver quadro abaixo). O funcionário público Isaías Brasileiro, por exemplo, está tentando fechar um grupo para seguir de ônibus. "Se não conseguir, eu vou de carro, mesmo. Já fiz as contas. Vai dar uns R$ 350 de gasolina", calculou. 
Rodolfo Bourbon/DP/D.A Press
Isaías tem o contador das batalhas
Isaías levou uma faixa ao aeroporto, onde o contador mostra três duelos para a conquista do objetivo do acesso à Série B. "Eu levei ela para Coruripe, na Série D do ano passado, quando também faltavam três batalhas. No mata-mata, eu colo as batalhas 2 e 1", afirmou. 

Rodolfo Bourbon/DP/D.A Press
Henrique está confiante no acesso
O estudante Henrique Coelho vai passar pela agonia de acompanhar o jogo via rádio e internet. Mas tem palpite positivo. "Vai ser 2 a 1 para o Santa Cruz, no sufoco. O Águia é um time fraco, mas está motivado. E o estádio de lá é horrível. Tem campinho de pelada por aqui em melhores condições", avaliou.

O site Geógrafos
 apresenta um gráfico curioso para quem quer buscar meios alternativos de ir a Marabá. A pé ou de bicicleta, não dá mais. Mas a lista mostra o tempo gasto para quem quiser ir de 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário