GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

NÁUTICO - INDIGNAÇÃO TOTAL


Diretoria alvirrubra mostra-se indignada com 'anulação' do jogo Inter x Palmeiras

            

Presidente Paulo Wanderley acredita que seria "o fim da moralidade no campeonato" se o STJD tomar a decisão em favor do time paulista


Mesmo estando em uma situação confortável na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Náutico, que ocupa a 13ª posição, com 42 pontos, olha com desconfiança para a atitude do STJD de pedir a anulação da partida entre Internacional x Palmeiras, pela 33ª rodada da competição.

Procurado o presidente alvirrubro, Paulo Wanderley, foi enfático em sua afirmação: “Se isso acontecer será o maior absurdo. Será o fim da moralidade do campeonato”.

A argumentação do dirigente se baseia em um fato concreto. O Náutico, por exemplo, já foi prejudicado em algumas partidas com erros gritantes de arbitragem e, nem por isso, os pontos das partidas foram questionados pelo STJD.

“Eu queria saber: se fosse um time do Nordeste? Eles iriam fazer isso?”, questionou Paulo Wanderley antes de acrescentar: “Eu não acredito que o Internacional vá correr esse risco. Eu não correria. Mas eu não sou presidente do Internacional, eu sou presidente do Náutico”.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário