GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

NÁUTICO - BRONCA PESADA


Amigo de Neymar, Felipe diz que é "impossível" parar o atacante santista

Arthur de Souza Esp/DP/D.A Press
Felipe espera que Náutico minimize os problemas que Neymar pode dar aos alvirrubros nesta noite

Goleiro convivia diariamente com o astro do Peixe quando morava em Santos



Felipe não vai poder jogar contra o Santos na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. Ainda tem contrato com o Peixe e uma cláusula impede o seu ingresso na partida. Apesar de estar de fora, o goleiro tentou passar dicas do ex-clube para os companheiros alvirrubros. Conhece o adversário na palma da mão. Afinal, lá foi revelado para o futebol, em 2006. Permaneceu dois anos do time e fez vários amigos. Um deles, o jogador mais badalado do futebol brasileiro na atualidade: Neymar. O arqueiro timbu rasga elogios ao ex-companheiro de equipe. Fala até que é impossível pará-lo quando ele está em um bom dia.

A relação dos dois é bastante estreita. Com 24 anos, Felipe é quatro mais velho que Neymar. Saiu das categorias de base três anos antes que o atacante. Os laços de amizade, no entanto, foram se solidificando quando a dupla estava nos profissionais da Vila. Na época que morava em Santos, inclusive, o goleiro do Náutico estudava com o pai do atacante,"Seu" Neymar da Silva. Isso os deixou ainda mais próximos. "Nós éramos da mesma sala na faculdade de Educação Física. Convivia muito com a família toda", disse.


Hoje, o contato com o astro do Peixe diminuiu pela distância e também pela vida que leva o santista. "O Neymar é um cara que não tenho palavras para descrever. É um cara gente boa, do bem, brincalhão e muito humilde. Anima qualquer ambiente. É um prazer tê-lo como amigo", afirmou. "Agora, não temos nos falado muito. A vida dele está muito corrida, tendo que conciliar o clube, publicidades, Seleção Brasileira e família, mas a nossa amizade continua firme", acrescentou.

Se Felipe tem estima por Neymar como pessoa, como jogador a admiração é ainda maior. O alerta para os jogadores do Timbu já foi dado. "É impossível parar o Neymar em um dia bom dele. É rezar para que, pelo menos contra a gente, ele não esteja bem. Só o que podemos fazer é marcar forte e não dar espaço para que sejam minimizadas as chances de ele fazer alguma jogada", sentenciou.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário