GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SPORT - APROVEITAR A CHANCE


Cicinho quer aproveitar momento ruim do Vasco

Lateral do Leão espera render sexta derrota consecutiva aos vascaínos



Quando se fala em mau momento do time adversário, jogadores de futebol costumam “pisar em ovos” nas respostas, com medo de que qualquer comentário possa inflar os rivais. Não é o caso de Cicinho. O lateral afirmou que o Sport deve tentar se aproveitar do fato de o Vasco vir de cinco derrotas consecutivas – a equipe vascaína está na 7ª colocação.
“(O momento) tem que ser usado porque a cobrança para o Vasco vai ser até maior do que é a nossa. Muitos torcedores vão para o estádio para não apoiar. Já vivemos momentos assim, que o torcedor está com o pavio curto. Mas com a gente, graças a Deus, a torcida tem apoiado. Então a gente tem que levar esse fator para o nosso lado. Temos que jogar tranquilos e com inteligência para conquistar o resultado positivo”, avaliou o atleta, em entrevista nesta terça-feira (30), no CT de Paratibe.
Questionado sobre a fragilidade das laterais do time adversário, Cicinho disse que o Sport tentatará utilizar a arma de atacar pelas alas. “Lógico que se tivermos oportunidades de fazer jogadas pelas laterais, jogadas individuais, com certeza nós vamos aproveitar, porque os nossos atacantes são rápidos e nós temos que usufruir disso.”
Apesar disso, o jogador lembra que não é só nos pontos ruins que o Leão deverá se apegar para o duelo. “Não podemos focar somente o lado negativo em que o Vasco se encontra. Tem o positivo. Tem o meio campo e o ataque que são muito rápidos e que devem dificultar também. Temos que pensar na equipe como um todo.”

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário