GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

GOVERNO DE PERNAMBUCO - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO


Escolhidos atletas que vão representar PE nas Olimpíadas Escolares.
Exceto no voleibol, que está agendado para 02 de novembro


Secretária Ana Cavalcanti 

Os campeões dos Jogos Escolares de Pernambuco, Fase Estadual Infantil, que representarão Pernambuco nas Olimpíadas Escolares em Cuiabá – MT, de 25 de novembro a 08 de dezembro já estão decididos, exceto em uma modalidade. Os jogos finais foram realizados em Arcoverde e Pesqueira nos dias 25 e 26 de outubro.
Em Arcoverde o Colégio Anglo do Cordeiro venceu no Handebolmasculino e feminino. No feminino bateu o Colégio Quitéria Wanderley de 20 a 04, e no masculino quase empatou com o Colégio Vande de Souza, ganhando apenas por um ponto. Placar final: 19 x 18. Ainda em Arcoverde o Colégio Anglo foi campeão do Futsal feminino. Enquanto a Escola de Referência Olavo Bilac, da cidade de Sertânia, levou o ouro no Futsal masculino.
 Já em Pesqueira, no Basquetebol masculino e feminino o Colégio Atual de Boa Viagem levou a medalha de ouro. Os meninos venceram o Colégio Carlos Rios de 85 a 33, enquanto as meninas bateram de 53 a 33 o Colégio Padre Luiz Gonzaga. O município de Pesqueira sediará ainda o Voleibol. O confronto final masculino está marcado para as 9h e o feminino para as 10h, do dia 02 de novembro, no Instituto Federal de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário