GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SANTA CRUZ - E O SANTA VAI QUERER?


Zé Teodoro quer ficar no Santa

ULISSES POMPEU/FUTURA PRESS
"Conseguimos dois títulos e um acesso."

Treinador condicionou sua renovação à permanência e vontade do presidente



Se o presidente Antônio Luiz Neto continuar à frente do Santa Cruz e quiser a permanência do técnico Zé Teodoro, ele fica. Assim o treinador deixou claro em sua entrevista após a eliminação coral da Série C do Brasileiro, na noite deste domingo. Abatido com o resultado, o comandante não se eximiu da responsabilidade, mas fez questão de relembrar os objetivos alcançados e deixou clara a sua vontade de ir em busca do tricampeonato estadual e do acesso à Série B em 2013.

"Se Antônio Luiz Neto continuar, eu pretendo investir e continuar no projeto para levar o clube ao tricampeonato e ao acesso que não conseguimos. O meu desejo é dar continuidade. Montar um time mais competitivo do que este", afirmou Zé Teodoro. "Nese momento, muita gente analisa com o coração e não enxerga com a razão. Quando chegamos, o time não tinha vaga nem na Série D. Conseguimos dois títulos e um acesso", disse.

Teodoro atribuiu o fracasso na Série C aos tropeços em casa e fez questão de assumir a responsabilidade. "A responsabilidade é minha, é nossa. Sabíamos que conseguir o resultado aqui era muito difícil. Peço desculpa ao torcedor, que acreditou na gente. Gostaria de levar a classificação de volta ao Recife, mas, infelizmente, não conseguimos", declarou Zé.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário