GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

FUTEBOL CARIOCA


Herrera se defende: ‘Se eu não perdesse gols, estaria no Barcelona’

Argentino do Botafogo repete seu compatriota D`Alessandro que, em 2009, disse que não jogaria no Brasil caso jogasse bem em todas as partidas


Herrera foi fundamental na vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, em São Januário. Autor de dois gols, o atacante chegou a sete no Campeonato Carioca e lidera a artilharia do Alvinegro. No entanto, o domingo do argentino poderia ser ainda melhor, caso ele não tivesse desperdiçado duas claras oportunidades ainda no primeiro tempo, que contribuíram para que o duelo se complicasse.
Depois do jogo, questionado sobre as chances perdidas, Herrera não se irritou, mas, com ironia, deu uma declaração, no mínimo, inusitada.
- Perder gol faz parte. Se eu não perdesse gols, estaria no Barcelona - resumiu Herrera, na saída de campo, ao canal "PFC". 
As palavras de Herrera, que foi apelidado de "quase gol" em sua passagem pelo Grêmio, lembram a declaração de seu compatriota, D`Alessandro, do Internacional. Em 2009, questionado após uma fraca atuação contra o Náutico no Campeonato Brasileiro, o craque foi sucinto.
- Se jogasse bem sempre, não estaria no Brasil - disse D`Alessandro na ocasião.
Com seis pontos, o Botafogo lidera o Grupo A da Taça Rio ao lado do Macaé. E, na próxima rodada, encarar o Bangu, sábado, em Moça Bonita.
O técnico Oswaldo de Oliveira encarou com bom humor a comparação feita pelo pupilo.
- Vejo os caras do Barcelona perderem gols assim também. Herrera perdeu algumas chances, mas acabou fazendo os dois gols principais do jogo. Ele teve quatro grandes oportunidades e aproveitou duas, então, para mim, ele foi bem - disse Oswaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário