GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de março de 2012

FUTEBOL MINEIRO

Confiante na estreia, Mauro Fernandes espera surpreender a equipe celeste

Novo técnico do Villa Nova assumiu o time após a derrota na última rodada


O Villa Nova tem um reforço importante para a partida contra o Cruzeiro. Mas a nova aquisição do time vai ficar mesmo no banco de reservas. O técnico Mauro Fernandes assumiu a equipe após a derrota para o América-MG na última rodada e a demissão do treinador Wellington Fajardo. Logo de cara, Mauro Fernandes vai pegar uma sequência difícil. Após do Cruzeiro neste domingo, o Villa enfrenta o Atlético-MG, líder do campeonato.
- É bom jogar contra duas grandes equipes. Não só de Minas Gerais, mas são equipes do primeiro escalão do futebol brasileiro. E vamos pegar um Cruzeiro embalado. O Cruzeiro está vindo de um excelente resultado, a equipe vem em uma sequência boa de vitórias. Mas a equipe do Villa sabe as limitações que tem e o potencial que tem o nosso adversário. Dentro das nossas limitações, nós vamos procurar fazer o melhor para que possamos surpreender o Cruzeiro.
A partida contra o Cruzeiro será na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Mauro Fernandes reconhece a dificuldade de contar com o apoio da torcida do Leão, mas espera surpreender o adversário.
- Nós sabemos primeiro da dificuldade do torcedor de Nova Lima se deslocar para o local do jogo, Sete Lagoas. E sabemos que a torcida do Cruzeiro comparece. Principalmente um time que está vindo embalado. Nós sabemos que vamos ter um bom número de torcedores no campo e nós esperamos surpreender a todos, tanto os torcedores como o time do Cruzeiro, para que o Villa possa conseguir um bom resultado.
Mauro Fernandes garante que vai incentivar a equipe, e que disposição e vontade de vencer não vão faltar nos atletas.
- O atrativo maior que o Villa vai ter para esse jogo, e eu não vou deixar faltar para os jogadores, é a disposição e a vontade de querer vencer o jogo. Isso aí vai ser o grande atrativo que nós vamos levar para campo e eu espero ser bem sucedido.
Apesar do adversário complicado logo na estreia, o novo técnico do Villa Nova não se abate.
- Estou bastante confiante. Eu sempre sou confiante naquilo que eu faço. Mesmo sabendo as dificuldades que vamos encontrar do outro lado.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário