GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de março de 2012

FUTEBOL PARAIBANO - FECHADO TAMBÉM NA CAPITAL


Bota-PB treina em JP com portões fechados para jogo contra o Treze

Estádio Almeidão (Foto: Alberi Pontes / Jornal da Paraíba)Estádio Almeidão, palco do treino secreto do Belo
(Foto: Alberi Pontes / Jornal da Paraíba)GLOBOESPORTE.COM

Time de João Pessoa vai tentar o que não consegue desde 2007: vencer o alvinegro de Campina Grande no Amigão para assim permanecer no G4


O time do Botafogo-PB, a exemplo do que fez seu adversário de domingo (o Treze), treinou na tarde desta sexta-feira com portões fechados. A decisão foi tomada pela direção do clube, porque antes do treinamento o presidente Nelson Lira realizou uma reunião com os jogadores. A pauta da conversa não foi revelada.
O treino aconteceu no Estádio Almeidão, que praticamente igual ao palco da próxima partida, que será realizada no Estádio Amigão, em Campina Grande, e válida pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de Futebol.
O Belo é o atual terceiro colocado na competição, mas tem um jogo a menos com relação aos adversários direto pela ponta da tabela. O time tem seis jogos, com três vitórias (todas em João Pessoa contra CSP, Auto Esporte e Campinense), dois empates (Sousa e Paraíba fora de casa) e uma derrota (Nacional de Patos no Almeidão).
Esta derrota, inclusive, foi justamente no último jogo do time, quando foi derrotado por 2 a 1 e perdeu o posto de último invicto do Campeonato.
Se vencer o Treze no domingo, o Belo vai quebrar um jejum que dura desde 2007, quando venceu pela última vez o Galo no Amigão. Se perder, corre o risco de sair do G4, já que seria ultrapassado pelo Galo e pode ser ultrapassado também pelo Naça se este vencer o Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário