GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de março de 2012

LIGA DOS CAMPEÕES


1, 2, 3, 4... Messi faz cinco, Barcelona atropela Leverkusen e vai às quartas

Equipe catalã goleia o Bayer Leverkusen por 7 a 1 em noite de gala do
argentino. Revelação Tello marca dois, e time se classifica na Champions


Lionel Messi em dia de Lionel Messi. O que se poderia esperar do argentino no Camp Nou? Gols. Muitos gols. Assim foi a atuação do astro na vitória do Barcelona por 7 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, na tarde desta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. "La Pulga" marcou cinco gols no massacre catalão, dois deles em belíssimas cavadinhas. Tello fez os outros dois. Bellarabi descontou no fim da partida. O resultado garantiu o time espanhol na próxima fase do torneio. No jogo de ida, na Alemanha, triunfo da equipe de Guardiola por 3 a 1.
Esta foi a primeira vez que um jogador marcou cinco gols em uma edição da Liga dos Campeões - a competição começou a ser disputada com esse nome em 1992. O Barcelona se juntou a Milan e Benfica nas quartas de final. A equipe catalã vai esperar o desfecho dos outros confrontos das oitavas de final para conhecer, em sorteio, o seu próximo adversário na Champions.
Com os cinco gols, Messi chegou a 54 em competições internacionais: 49 na Liga dos Campeões, um na Supercopa e quatro no Mundial de Clubes da Fifa. Além disso, o argentino, com apenas 24 anos, está a oito de superar César Rodriguez, que atuou no Barcelona de 1939 a 1945, como o maior goleador do clube catalão, com 235. Ele também é o artilheiro da Liga dos Campeões, com 12 gols em sete partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário