GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de março de 2012

NÁUTICO - DEDICAÇÃO TOTAL


Técnico do Náutico enaltece atletas: 'Estão se dedicando ao máximo'
Waldemar Lemos, técnico do Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Lemos feliz por ter queimado uma etapa na Copa
do Brasil (Foto: Aldo Carneiro) GLOBOESPORTE.COM
Para Waldemar Lemos, jogadores estão 'vivendo uma vida voltada ao Timbu'

O técnico Waldemar Lemos elogiou bastante os seus comandados após a vitória do Náutico por 3 a 1 sobre o Santa Cruz-RN na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil. Contente por ter conseguido eliminar o jogo da volta, o treinador afirmou que o resultado é fruto da dedicação dos atletas.

- Ainda bem que conseguimos evitar o jogo da volta e garantimos uma semana de folga. Isso era o objetivo desses rapazes, que estão se dedicando ao máximo durante todos os dias, e vivendo uma vida voltada ao Náutico.

Durante a entrevista coletiva, o treinador fez questão de enaltecer a atuação do estreante César Marques.

- O César já havia me agradado nos treinamentos. É um jogador com espirito de liderança e me parece que ele irá se adaptar facilmente ao estilo do grupo. Creio que ele terá um futuro muito feliz no clube 

Mas nem tudo foi motivo de comemoração. Apesar do placar confortável, o técnico alvirrubro não gostou dos vários erros de passe da equipe e reclamou da intranquilidade dos seus jogadores.

- Tivemos muito mais acertos, mas tivemos erros também. Erramos em determinados tipo de bola que eu sempre peço para que não ocorra e isso não pode acontecer. Não podemos perder a bola porque o jogador ficou nervoso e teve que se livrar da bola. Mas quando superarmos isso vamos evoluir bastante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário