GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de março de 2012

SPORT - É PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA


Sport: Com dengue, Renê deixou de atuar para a família no Piauí

Renê, lateral do Sport (Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com)Renê ainda deve 'espetáculo' para a família
(Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com)

Familiares do lateral saíram da cidade de Picos para Teresina, mas não puderam ver o jovem lateral do Leão jogar


Dos 11 jogadores do Sport que iriam enfrentar o 4 de Julho pela Copa do Brasil na última quarta-feira, o mais empolgado era o lateral-esquerdo Renê. O jovem de 19 anos iria atuar no Piauí, seu estado natal, pela primeira vez com a camisa rubro-negra. Convidou os parentes, que saíram da cidade Picos só para ver o orgulho família atuar em Teresina. Na hora H, ficou de fora da partida.
- Foi logo depois do treinamento da tarde, na terça-feira, quando trabalhamos na chuva. Fiquei fraco, depois apareceram umas manchas no corpo. O doutor Antônio Bezerra pediu um exame de sangue e viu que eu estava com dengue. Queria demais jogar aquela partida - lamentou Renê.
A namorada, o irmão e os primos enfrentaram 308 quilômetros para chegar à capital piauiense na ânsia de assistir a Renê no estádio Albertão. O lateral chorou, pediu para jogar, mas foi barrado pelo departamento médico do clube. Teve que explicar à torcida particular que não estaria na partida.
- Tive que dizer para eles que não estaria em campo. Infelizmente, porque queria demais jogar. É esperar agora que minha mãe venha para algum clássico, já que ela nunca me viu atuar pelo Sport - revelou o ala, na expectativa. O Sport pega o Náutico daqui a duas rodadas, mas nos Aflitos. É provável que ela venha ver o filho no confronto com o Santa Cruz, na Ilha do Retiro. O jogo encerra a participação leonina na primeira fase.
Renê é muito amigo do autor do gol que classificou o Sport na vitória por 2 a 0 em cima do 4 de Julho. O lateral-direito Renato entrou no segundo tempo e marcou de cabeça, no último minuto da partida, o tento que sacramentou o placar. Renê estava nas cadeiras quando aconteceu o lance inesperado.
- Não tinha descido para o vestiário, fiquei até o final do jogo. Quando vi, Renato marcou no último minuto. Engraçado que tinha dito para minha namorada que ele faria o gol da vitória, mas lógico que foi brincando. Ninguém esperava que fosse daquele jeito. Renato merece - elogiou o colega Renê, que deve fazer mais exames nesta sexta-feira para saber como está a sua condição física, que vão definir sua participação - ou não - no jogo contra o Salgueiro, no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário