GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

NÁUTICO - MAIS UMA OPÇÃO


Náutico terá reforço no setor defensivo para estreia na Copa BR

Ronaldo Conceição, zagueiro do Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Ronaldo Conceição está recuperado e busca
espaço no Náutico (Foto: Aldo Carneiro)
GLOBOESPORTE.COM

Jogadores lesionados estão recuperados e ficam à disposição do técnico Waldemar Lemos


Após as lesões de boa parte do seu sistema defensivo, o técnico Waldemar Lemos teve várias dores de cabeça com as constantes falhas da defesa do Náutico. Porém, para a estreia na Copa do Barsil, contra o Santa Cruz-RN, às 22h, no estádio Iberezão, na próxima quinta-feira, o treinador alvirrubro poderá deixar os analgésicos de lado.

Diferentemente do que vinha ocorrendo no Campeonato Pernambucano, quando tinha dificuldades para encontrar no elenco um jogador que pudesse formar a dupla de zaga com Marlon, para a Copa do Brasil, o comandante alvirrubro poderá contar com vários “reforços”.
Para zaga, Waldemar Lemos terá à disposição os zagueiros Ronaldo Conceição, que participou de alguns minutos do empate por 1 a 1, contra o Petrolina, e Diego Bispo, que treinou normalmente nesta segunda-feira. Outra opção é César Marques, que participou do coletivo entre os jogadores que não atuaram no último domingo.

Campeão da Copa do Brasil, quando atuava no Vasco, em 2012, César Marques garante que está totalmente apto para atuar os 90 minutos.
- Tenho uma certa experiência nesse tipo de competição e, caso o Waldemar me escolha, certamente eu terei condições de ajudar. Estou fazendo um trabalho muito sério com a preparação física e estou pronto para atuar.

Quem também poderá figurar entre os titulares é o volante Elicarlos, que mesmo participando do duelo contra o Petrolina, compareceu ao Centro de Treinamento Wilson Campos e participou normalmente dos trabalhos com o restante do grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário