GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de março de 2012

NÁUTICO - NÃO PODER ERRAR


Volante Derley ressalta o aprendizado da última derrota para o Sport

Julio Jacobina/DP/D.A. Press
Volante garantiu que erros cometidos na derrota anterior não se repetirão desta vez

No primeiro turno, Náutico foi derrotado por 4 a 3, graças a um vacilo no início do jogo. Jogador garante que o erro não vai se repetir no reencontro entre as equipes

 Diario de Pernambuco


A lembrança ainda está viva na cabeça do volante Derley. Doze minutos, três gols e lá se foi o equilíbrio do primeiro clássico entre Sport e Náutico neste PE2012. Ficou o aprendizado que já deveria ter sido assimilado há muito tempo pelos alvirrubros. Em clássico, não se pode vacilar um minuto sequer. Se naquele momento isso não pôde ser aplicado, que seja agora, no reencontro entre as equipes, domingo, nos Aflitos.

"O jogo no primeiro turno serviu de lição pra gente, tomar três gols em 12 minutos é complicado para reverter, mas quase conseguimos. Fizemos um grande jogo e por pouco não empatamos. Agora, com o apoio do nosso torcedor, esperamos vencer dentro de casa para ficarmos melhor posicionados na tabela", afirmou Derley. 


Nos Aflitos, onde o Náutico não perde há 29 jogos, a história promete ser diferente. É o que garante o volante. "Em casa, temos que impor o nosso ritmo, marcar forte como estamos fazendo desde o ano passado, porque a intensidade tem que ser a mil pra sairmos com a vitória", disse Derley, alertando para a força do adversário, que deve ser anulada. "Não podemos deixar o Sport jogar dentro nos nossos domínios, temos que por em prática o trabalho." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário