GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

NÁUTICO - PRONTO PRA JOGAR


Depois de substituição inesperada, Tiuí está pronto para enfrentar o Porto

Tiuí pronto para enfrentar o Porto (Julio Jacobina/DP/D.A Press)

Com cãibras, jogador teve que ser substituído no primeiro tempo da partida contra o Araripina. Ele garante que está recuperado e que volta na próxima rodada

 Diario de Pernambuco
A alegria de Rodrigo Tiuí com a vitória do Náutico na última rodada só não foi completa porque ele saiu de campo ainda no primeiro tempo. As dores na panturrilha se tornaram incontroláveis. Ele até tentou insistir para seguir na partida, mas não conseguiu. Foi substituído. Mas, apesar do susto, o atleta já treinou normalmente nesta segunda-feira e deve encarar o Porto caso seja esse o desejo de Waldemar Lemos.

"Na partida, travou minha panturrilha. Fiquei com o movimento limitado. Ainda tentei uns 10 ou 15 minutos, mas não consegui voltar", afirmou. Os motivos das dores podem ter sido causadas pelo fato de o atleta ainda estar adquirindo o ritmo de jogo ideal. A outra suspeita é de que atadura tenha sido amarrada com força excessiva e acabou prejudicando a articulação do atleta.

Independente do problema na rodada anterior, Rodrigo Tiuí já se coloca apto para enfrentar o Porto. "Eu estou me sentindo muito bem. Às vezes, engana a condição física engana. No treino, estamos bem. Mas, no jogo é totalmente diferente. Acaba tendo que correr o dobro. Então, acredito que ainda não estou no meu ideal. Vou continuar me esforçando e, com essa maratona, nós temos que pegar essa condição com as próprias partidas", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário