GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

NÁUTICO - PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS


Náutico treina de olho no Porto-PE e no Petrolina

Waldemar Lemos, técnico do Náutico - treino do Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Waldemar Lemos trabalha time para seguir no G-4
(Foto: Aldo Carneiro) GLOBOESPORTE.COM

Jogadores do Timbu já sabem como será a semana de treinamentos antes das partidas com o Gavião e a Fera Sertaneja


De olho na luta pela ponta da tabela, nesta semana, o Náutico tem dois adversários em situações diferentes no Pernambucano. Na quarta-feira, nos Aflitos, o Timbu recebe o Porto, em alerta, brigando para não cair. Já no domingo, o embate é pesado. No estádio Paulo Coelho, o Alvirrubro encara o Petrolina, que tem um ótimo aproveitamento em seus domínios.

Para as duas partidas, o esquema de treinamento já foi definido. Os jogadores do Náutico treinam nesta manhã às 8h30 nos Aflitos. Na terça-feira, treinamento novamente pela manhã e em seguida concentração para o jogo da quarta (às 20h). Na quinta-feira, às 10h, será dia de um trabalho regenerativo para quem tiver entrado em campo.

A volta aos treinos ocorre na sexta-feira. A partir das 8h30, todos os jogadores irão pegar no batente no Centro de Treinamento Wilson Campos. No sábado, treino às 8h, nos Aflitos, e em seguida viagem para o Sertão, onde o Náutico jogará contra o Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário