GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

SANTA CRUZ - CONTINUAR VENCENDO


Zé Teodoro já projeta vitória contra o Salgueiro para Santa Cruz engrenar

Zé Teodoro - Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Zé Teodoro também lembra que é preciso vecer
fora de casa (Foto: Aldo Carneiro) GLOBOESPORTE.COM

Tricolor só volta a atuar no próximo fim de semana pelo Estadual, mas técnico diz que jogo contra o Carcará é decisivo


Nem de longe o Santa Cruz fez a sua melhor partida no Campeonato Pernambucano na rodada passada, mas para alívio da torcida tricolor o time voltou ao G-4. Com dois pontos a mais que o Petrolina e três na frente do Ypiranga-PE, quinto e sexto colocados respectivamente, a equipe coral agora tem como meta se distanciar desses adversários para não correr o risco de morrer na praia no fim da fase classificatória.
Ciente das dificuldades, o técnico Zé Teodoro já sabe exatamente qual partida pode fazer a diferença para o Santa Cruz na competição.
– Se a gente conseguir um grande resultado com o Salgueiro, aí sim, a gente engrena – diz o técnico, referindo-se ao duelo do Santa Cruz no próximo fim de semana. O Tricolor não atuará no meio de semana pelo Estadual, pois vai até o Amazonas enfrentar o Penarol pela Copa do Brasil na quarta-feira.
A partida contra o Salgueiro será no Arruda, mas Zé Teodoro também quer ver o time vencendo seus confrontos longe de casa. Na última partida distante da torcida, o Tricolor saiu derrotado.
– Temos que vencer fora de casa, voltar a vencer. Teremos uma briga de cachorro grande entre Salgueiro e Sport, podemos aproveitar daí. Temos que parar com esses altos e baixos – finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário