GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

NÁUTICO - SURPRESA


Alvirrubro se espanta com repercussão de vídeo em que critica bandeirinha

Torcedor se espanta com repercussão de vídeo em que critica bandeirinha (Reprodução)

Feito no improviso, o vídeo do auditor fiscal Oton já teve mais de 4 mil acessos

 Superesportes
7
Oton Leal, 48 anos, nunca imaginou virar uma "webcelebrity". Mas bastou uma postagem no Youtube para que esse auditor fiscal pernambucano conquistasse a fama - ainda que passageira. É ele quem aparece no vídeo "Tá de sacanagem", criticando a atuação do bandeirinha Wilton Lins, na partida entre Petrolina e Náutico, válida pela 16ª rodada do Pernambucano 2012.
Entre a noite do último domingo e a manhã desta segunda-feira, o filme de cinco minutos de duração já foi assistido por quase 4,5 mil pessoas. Número que chega a assustar o torcedor alvirrubro. "Quatro mil?!", exclamou, quando informado pela reportagem do Superesportes. "Até onde eu tinha visto, havia 302, e eu já estava satisfeito", completou.
Segundo Oton, a ideia de fazer o vídeo, no qual aparece apontando as falhas do bandeirinha com uma "mãozinha de coçar as costas", partiu da filha, Anamélia, de 22 anos. "Ela é muito ligada em internet, tinha uma conta no Youtube e sugeriu que eu gravasse aquilo, porque tenho um jeito irônico de falar", contou, salientando que tudo foi na base do improviso. "Não fizemos edição, nem nada. Tanto que me esqueci de mostrar o erro dele no primeiro tempo e do nome do comentarista da televisão
A "baixa" qualidade do vídeo, aliás, reforça a surpresa de Oton, quanto a sua repercussão. "Já foi postado até em blog de Goiás e do Mato Grosso. Minha filha também recebeu mensagem, na internet, de gente que mora em outros estados e até no exterior, perguntando se era eu mesmo." As dúvidas devem-se, sobretudo, à forma física do torcedor, que, após uma cirurgia bariátrica, está 80 quilos mais magro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário