GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

SPORT - VAI JOGAR


Recuperado, Bruno Aguiar quer repetir sucesso na Copa do Brasil

 Diario de Pernambuco
Uma leve torcicolo ainda incomoda, mas o zagueiro Bruno Aguiar não deve ser problema para a estreia do Sport na Copa do Brasil, quarta-feira, diante do 4 de Julho/PI, em Teresina. O jogador trabalhou normalmente no CT José Médicis, em Paratibe, na manhã desta segunda-feira. Autor de um dos gols na vitória sobre o América, sábado passado, em Paulista, o zagueiro deixou o campo imobilizado após cair de cabeça no gramado depois de uma disputa de bola.

“Graças a Deus foi só um susto e já está tudo bem. Ainda sinto um pouco de torcicolo, mas não é nada que atrapalhe. Espero poder ajudar o Sport nesta estreia de uma competição tão importante”, afirmou o defensor, campeão da Copa do Brasil pelo Santos em 2010. “Fui muito bem sucedido na minha última participação no torneio. Agora, espero poder repetir o bom desempenho aqui no Sport”, afirmou.

Sobre a lesão, Bruno Aguiar disse ter revisto o lance na televisão. “Vi depois pela tv, mas lembro bem da cena. Ainda no vestiário falei com minha esposa, que está grávida. Procurei tranquilizá-la”, contou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário