GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

NÁUTICO - VOU MELHORAR


Lateral-esquerdo Jefferson vê evolução em atuações e promete melhorar mais

Apesar do empate com o Petrolina, jogador comemorou a boa atuação e a evolução no futebol apresentado por ele

 Diario de Pernambuco
Assim como o Náutico, o lateral-esquerdo Jefferson teve atuação distinta nos dois tempos do empate em 1 a 1 com o Petrolina, no domingo. Na primeira etapa, não conseguiu jogar, com poucas descidas pelo lado esquerdo. No segundo foi bem diferente. Com mais liberdade para atacar, foi uma das principais armas da equipe, que cresceu junto com ele. Não conseguiu, porém, o mais importante: a vitória.

"Preferia ter saído com a vitória. Foi um empate com gosto de derrota para a gente. Infelizmente, não concluímos bem as oportunidades que criamos", lamentou Jefferson, ressaltando, com sinceridade, que o Náutico não pode perder pontos contra times do interior. "Com todo respeito a eles, mas nós estamos lutando pelo título. Era nossa obrigação sair com a vitória", completou.

Resultado à parte, Jefferson comemorou a boa atuação e a evolução no futebol apresentado por ele. "Fico feliz porque sinto que estou evoluindo a cada jogo e daqui para frente quero melhorar mais ainda", avaliou o lateral-esquerdo, explicando que foi mais à frente no segundo tempo pelas circunstâncias da partida. "No intervalo o professor Waldemar pediu para a gente atacar mais. Acho que foi por isso que fomos melhores no segundo tempo. A circunstância do jogo também influiu, pois tínhamos que buscar o resultado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário