GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de março de 2012

SANTA CRUZ - CONTINUA FIRME


Mesmo após confusão e protesto, Zé Teodoro ainda se mostra forte no Arruda

 

Treinador falou da situação de Dutra, minimizou a desclassificação da Copa do Brasil e se mostrou determinado a sair dessa situação


O clima esquentou no treino desta tarde, no Arruda. Depois de uma confusão nas socias do Santa Cruz, o treinador Zé Teodoro pediu a retirada de todos os torcedores do estádio. Após o treino, ele se pronunciou sobre o caso e se demonstrou bastante chateado com o acontecimento. Ressaltou que o torcedor coral precisa continuar incentivando e apoiando o clube, pois situações adversas acontecem e a torcida presisa ter paciência.

"Estão exagerando com as coisas, futebol não se faz dessa forma. O torcedor está com a memória muito curta. Precisa entender que o time que nós pegamos aqui estava numa suituação latismável. Eu acho que o pessoal precisa acreditar no nosso trabalho e respeitar também os jogadores. Acho que não há nescessidade, isso aí é ciosa armada", disse o técnico, que minimizou a saída precoce do Santa Cruz da Copa do Brasil: "Não há necessidade de fazer essa tempestade em copo d'água. Nós estamos tranquilos aqui. Vamos focar e botar a cabeça no campeonato regional, os outros é que se desgastem na Copa do Brasil."

Zé Teodoro falou também da situação do lateral esquerdo Dutra que também nesta sexta-feira anunciou sua saída da equipe coral. O jogador está indo para um clube ainda não divulgado, no Japão. "A situação do Dutra é uma situação que nós não podíamos deixar de ajudar um profissional que está parando e que tem um objetivo de ter estabilidade no futuro lá no Japão", disse. Com a saída de Dutra, fica a dúvida de quem vai assumir sua posição. Renatinho é uma opção, já que jogou improvisado na posição no ano passado."Agora com a entrada do Renato a gente vai mudar o sistema. Ainda temos uma deficiência no 4-4-2, mas, aos poucos, vamos encaixando, vamos encontrando o caminho certo."

Umas das principais críticas do torcedor ao técnico é a falta de uma formação exata. Mudanças no meio têm irritado os torcedores corais e Zé também falou sobre essa falta de sequência da equipe. "A tendência é que a gente encontre uma formação ideal. Na hora que eu encontrar uma formação, ela vai ter uma sequência. Na hora que a gente encontrar essa formação e sentir que vamos embalar daremos sequência", afirmou.

Para finalizar, Zé Teodoro falou dos projetos deste ano, já que o acesso a Série B é o principal objetivo do Santa Cruz. Sondagens no Paulistão já foram iniciadas segundo o treinador. Sobre a sequência do Pernambucano, a equipe está unida e forte, e com o foco no Estadual, disse Zé."Se acharem que estamos fragilizados, estão enganados. Nós estamos muito resistentes muito equilibrados, com muito pé no chão para realizar o trabalho aqui dentro do Santa Cruz", pontuou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário