GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de março de 2012

SANTA CRUZ - INJUSTIÇA


Flávio Caça-Rato se diz injustiçado pela torcida do Santa Cruz

 

Atacante reclamou da ‘perseguição’ por parte dos tricolores, que segundo ele, não enxergam uma melhora em seu rendimento


A carência dos torcedores, após o clube ter perdido Gilberto, que brilhou no título do Campeonato Pernambucano daquele ano, só piorou a situação do atacante. Caça-Rato reconhece que não rendeu bem na temporada passada, mas discorda da atual "perseguição" que os tricolores exercem sobre ele, alegando que seu futebol evoluiu neste ano.
Flávio Augusto do Nascimento, Flávio Recife ou simplesmente Caça-Rato. É por essa alcunha que atende, provavelmente, o jogador mais folclórico dos três clubes da capital pernambucana. O atacante do Santa Cruz, de 25 anos, despontou para o futebol, em 2010, jogando pela Cabense, clube do município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.
Pelo estilo de jogo, espontaneidade, e, principalmente, pelo apelido, Caça-Rato virou símbolo de uma relação de amor e ódio com a torcida tricolor. "Venerado" nos amistosos quando chegou ao Santa Cruz, ainda no segundo semestre de 2011, Flávio Caça-Rato, que tinha seu nome cantado pela arquibancada, foi virando alvo da maioria das críticas, em virtude das más atuações do ataque coral na Série D do Brasileiro.

- Às vezes me sinto injustiçado aqui no Santa Cruz. Tenho consciência de que no ano passado não joguei bem, mas, no começo do Pernambucano deste ano, eu vinha melhorando meu desempenho. Mas, procuro deixar isso de lado, porque o que importa para mim é poder ajudar o Santa Cruz. Fico feliz de ter entrado no último jogo contra o Central e espero poder ser útil para a equipe. Me senti à vontade dentro de campo, por isso acho que correspondi bem às expectativas.
O jogador afirmou que acredita no seu potencial e, por isso, deseja formar uma boa dupla de ataque com Dênis Marques, o artilheiro coral na temporada com seis gols.
- Acho que podemos, sim, dar certo jogando juntos. O Dênis tem muita qualidade e gosta de jogar mais dentro da área. Já eu prefiro atuar pelos lados do campo, assim cada um faz sua função procurando chegar ao gol.
Números de Caça-Rato
Pelo Campeonato Brasileiro da Série D de 2011, Flávio Caça-Rato participou de dez jogos, sendo quatro deles como titular, e não marcou nenhum gol na competição nacional. No Campeonato Pernambucano deste ano, Flávio Caça-Rato disputou 12 partidas, nove delas como titular e três entrando na vaga de algum companheiro. Foram três gols marcados. Ao todo são 22 jogos e três gols, o que dá uma média de 0,14 gols por partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário